12 de setembro de 2013
Postado por: admin
A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Gestão e Controle e Diretoria de Tecnologia da Informação, disponibiliza, a partir desta segunda-feira (09), sistema eletrônico de ouvidoria e acesso à informação pública.
Com ele, a população poderá fazer reivindicações, elogios, denúncias, tirar dúvidas, esclarecimentos e informações relacionadas aos assuntos do município de Navegantes, por meio do site www.navegantes.sc.gov.br/, no link “Ouvidoria”.
Além disso, o cidadão poderá solicitar pedidos de documentos, via internet, com o uso de sistema informatizado, que possibilita ao requerente o compartilhamento on-line do pedido.
De acordo com o secretário de Gestão e Controle, Fernando Sedrez Silva, o objetivo é dar mais transparência às ações do poder público municipal, facilitando o acesso às informações públicas.
Quem não possuir acesso à internet, pode registrar a reivindicação pelo telefone da prefeitura (47) 3342-9500 ou pessoalmente, na Secretaria de Gestão e Controle, localizada no Paço Municipal, 2º piso.
Telefone direto
A Diretoria de Tecnologia da Informação já está trabalhando também para disponibilizar um número direto para a Ouvidoria. Em breve, os cidadãos poderão ligar no número exclusivo 156 e entrar em contato com os ouvidores, que estarão prontos para auxiliar a população Navegantina.
Fonte: Imprensa PMN