18 de outubro de 2011
Postado por: admin
A Vara do Trabalho de Navegantes começará a funcionar provisoriamente na antiga sede da Caixa Econômica Federal, no dia 05 de dezembro, até construção da sede definitiva
Navegantes – O prefeito Roberto Carlos de Souza e a Secretária de Desenvolvimento Econômico de Navegantes, Sandra Demétrio Santiago, assinaram, na tarde desta segunda-feira (17), na presença de representantes do Ministério do Trabalho, a escritura de posse de terreno para a construção da Vara do Trabalho de Navegantes, já aprovada na Câmara de Vereadores de Navegantes.
Conforme o prefeito, a Vara do Trabalho de Navegantes começará a funcionar provisoriamente na antiga sede da Caixa Econômica Federal (Av João Sacavem/Centro), no dia 05 de dezembro deste ano, até construção da sede definitiva, na Av. Prefeito José Juvenal Mafra. A data prevista para inicio da construção é para daqui a dois anos.
A novidade para Navegantes, conforme o Ministério do Trabalho, é que a Vara do Trabalho do município será a primeira a instalar, em caráter experimental, o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT), um projeto piloto de um sistema de tramitação eletrônica de processos judiciais, com intuito de proporcionar o uso racional e inteligente da tecnologia em prol de uma Justiça do Trabalho mais acessível, econômica, eficiente e sintonizada.
· Mais informações com a Secretária de Desenvolvimento Econômico Sandra Santiago 9657-9039.
Texto: Louise Benassi