11 de julho de 2013
Postado por: admin
Navegantes – A 2ª Vara Cível da Comarca de Navegantes promoveu nesta terça-feira (09), uma audiência pública na sede da Câmara Municipal de Vereadores para debater a segurança pública no município, objeto de ação proposta pelo Ministério Público Estadual. Na ação, o MP busca garantir a implementação de diversas medidas prometidas pelo Governo do Estado em benefício da melhoria das condições de segurança na região.
Presentes na audiência diversas autoridades, como os prefeitos das cidades de Navegantes e Luís Alves, comandantes da Polícia Militar, delegados da Polícia Civil, representantes do Poder Judiciário, entidades de classe e membros da comunidade.
De acordo com o prefeito de Navegantes, Roberto Carlos de Souza, o que se quer com urgência é o aumento do efetivo, tanto militar como civil, novas viaturas, melhores condições de trabalho para os policiais, implantação da Delegacia da Mulher e também o apoio dos Poderes constituídos para conter as invasões de terra no município.
Ao final da audiência, o juiz Marcos d´Ávila Scherer, titular da 2ª Vara Cível, informou que todas as solicitações serão anexadas ao processo e que vai intimar às partes para que se manifestem nos autos, a fim de dar continuidade ao trâmite do processo.
Fonte: TJ Santa Catarina
Texto: Fernando C. Souza – SC 00980 JP