20 de julho de 2020
Postado por: Alexandre Batista
A Prefeitura de Navegantes divulgou Decreto Municipal nº 141 nesta segunda-feira, 20, com vigência a partir de quarta-feira, dia 22 de julho, fechando as repartições públicas por 10 dias. O motivo é combater o avanço da Covid-19 na cidade.
Conforme o Decreto, o atendimento presencial, ao público em geral, em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, ficará suspenso no período compreendido entre os dias 22 e 31 de julho do corrente ano, com exceção das Secretarias de Saúde, Assistência Social, Segurança e Defesa Social, bem como Coordenadoria de Defesa Civil e Navetran.
Os prazos dos processos e procedimentos administrativos em tramitação perante os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, ficarão suspensos durante o período previsto deste Decreto, com exceção dos prazos em procedimentos licitatórios. Vale destacar que as licitações presenciais foram suspensas, sendo mantidas apenas as eletrônicas.
As secretarias e fundações que estarão em serviço remoto, disponibilizaram e-mail para a população que necessitar dos serviços durante esse período.
Segue abaixo:
Secretaria de Obras
obras@navegantes.sc.gov.br
Atendimento ao telefone das 7h às 13h: (47) 3185-2180
Secretaria de Gestão e Controle
gestao.coordenacao@navegantes.sc.gov.br
Ouvidoria
ouvidoria@navegantes.sc.gov.br
Fundação Cultural
cultura@navegantes.sc.gov.br
Fundação do Meio Ambiente – FUMAN
fuman@navegantes.sc.gov.br
Fundação de Esportes
gabriela.boff@navegantes.sc.gov.br
eder.nascimento@navegantes.sc.gov.br
Secretaria de Turismo
turismo.planejamento@navegantes.sc.gov.br
Secretaria de Obras
obras@navegantes.sc.gov.br
Atendimento ao telefone das 7h às 13h: (47) 3185-2180
Instituto de Previdência NavegantesPrev
atendimento@navegantesprev.sc.gov.br
denise.silva@navegantesprev.sc.gov.br
gisele.fernandes@navegantesprev.sc.gov.br
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
IPTU: iptu@navegantes.sc.gov.br
ITBI: itbi@navegantes.sc.gov.br
Nota fiscal e livro eletrônico: tributos.fiscalizacao@navegantes.sc.gov.br
Alvará: josezite.santos@navegantes.sc.gov.br
Cadastro imobiliário: cadastroimobiliario@navegantes.sc.gov.br
SINE: sine@navegantes.sc.gov.br
Movimento Econômico: tributos.dirmovec@navegantes.sc.gov.br
Procuradoria Jurídica
karlileadv@gmail.com
procurador.geral@navegantes.sc.gov.br
PROCON: procon@navegantes.sc.gov.br
Secretaria de Administração
administraçao.recepcao@navegantes.sc.gov.br
Bolsa de estudos: dayane.laureano@navegantes.sc.gov.br
Folha de Pagamento: gislene.rodrigues@navegantes.sc.gov.br
Referentes a Vale/Reembolso Transporte, Margem Caixa/Santander e Estagiários: katia.sirley@navegantes.sc.gov.br
Informe de rendimentos: joao.silva@navegantes.sc.gov.br
Junta Médica: Silaine Whats (47) 99956-1509
Secretaria de Educação
E-mail: educa@navegantes.edu.sc.gov.br
Whatsapp da Secretaria 3185-2135
Secretaria de Comunicação
imprensa@navegantes.sc.gov.br
Secretaria de Urbanismo
planejamentourbano@navegantes.sc.gov.br
Secretaria de Governo
governo@navegantes.sc.gov.br
antonio.augusto@navegantes.sc.gov.br
adriana.correa@navegantes.sc.gov.br
Secretaria de Finanças
financas.recepcao@navegantes.sc.gov
Secretaria de Saneamento Básico – SESAN
sesan@navegantes.sc.gov.br
sesan.atendimento@navegantes.sc.gov.br
Telefones: 3185-2005 (Linha principal e Whatsapp)
3185-2212 / 3185-2219 / 3185-2220 / 3185-2215 / 3185-2217 / 3185-2221