Início » Notícias » Prefeitura prorroga suspensão de atendimento presencial por 5 dias como medida de combate ao Covid-19

Prefeitura prorroga suspensão de atendimento presencial por 5 dias como medida de combate ao Covid-19

3 de agosto de 2020
Postado por: Alexandre Batista

A Prefeitura de Navegantes divulgou o Decreto Municipal nº 156 na sexta-feira, 31, com vigência a partir desta segunda-feira, dia 03 de agosto, mantendo as repartições públicas em funcionamento, mas sem atendimento ao público, por mais cinco dias. O motivo é combater o avanço da Covid-19 na cidade.

Conforme o Decreto nº 156, o atendimento presencial, ao público em geral, em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, ficará suspenso no período compreendido entre os dias 03 e 07 de agosto, com exceção das Secretarias de Saúde, Assistência Social, Segurança e Defesa Social, bem como Coordenadoria de Defesa Civil e Navetran.

Os prazos dos processos e procedimentos administrativos em tramitação perante os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, ficarão suspensos durante o período previsto deste Decreto, com exceção dos prazos em procedimentos licitatórios. Vale destacar que as licitações presenciais foram suspensas, sendo mantidas apenas as eletrônicas.

As secretarias e fundações disponibilizaram e-mails para a população que necessitar dos serviços durante esse período.

Segue abaixo:

Secretaria de Gestão e Controle

gestao.coordenacao@navegantes.sc.gov.br

Ouvidoria

ouvidoria@navegantes.sc.gov.br

Fundação Cultural

cultura@navegantes.sc.gov.br

Fundação do Meio Ambiente – FUMAN

fuman@navegantes.sc.gov.br

Fundação de Esportes

gabriela.boff@navegantes.sc.gov.br

eder.nascimento@navegantes.sc.gov.br

Secretaria de Turismo

turismo.planejamento@navegantes.sc.gov.br

Secretaria de Obras

obras@navegantes.sc.gov.br

Atendimento ao telefone das 7h às 13h: (47) 3185-2180

Instituto de Previdência NavegantesPrev

atendimento@navegantesprev.sc.gov.br

denise.silva@navegantesprev.sc.gov.br

gisele.fernandes@navegantesprev.sc.gov.br

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

IPTU: iptu@navegantes.sc.gov.br

ITBI: itbi@navegantes.sc.gov.br

Nota fiscal e livro eletrônico: tributos.fiscalizacao@navegantes.sc.gov.br

Alvará: josezite.santos@navegantes.sc.gov.br

Cadastro imobiliário: cadastroimobiliario@navegantes.sc.gov.br

SINE: sine@navegantes.sc.gov.br

Movimento Econômico: tributos.dirmovec@navegantes.sc.gov.br

Procuradoria Jurídica

procurador.geral@navegantes.sc.gov.br

procuradoria.procadjunto1@navegantes.sc.gov.br

PROCON: procon@navegantes.sc.gov.br

Secretaria de Administração

administraçao.recepcao@navegantes.sc.gov.br

Bolsa de estudos:  dayane.laureano@navegantes.sc.gov.br

Folha de Pagamento:  gislene.rodrigues@navegantes.sc.gov.br

Referentes a Vale/Reembolso Transporte, Margem Caixa/Santander e Estagiários: katia.sirley@navegantes.sc.gov.br

Informe de rendimentos:  joao.silva@navegantes.sc.gov.br

Junta Médica: Silaine Whats (47) 99956-1509

Secretaria de Educação

E-mail: educa@navegantes.edu.sc.gov.br

Whatsapp da Secretaria 3185-2135

Secretaria de Comunicação

imprensa@navegantes.sc.gov.br

Secretaria de Urbanismo

planejamentourbano@navegantes.sc.gov.br

Secretaria de Governo

governo@navegantes.sc.gov.br

antonio.augusto@navegantes.sc.gov.br

adriana.correa@navegantes.sc.gov.br

Secretaria de Finanças

financas.recepcao@navegantes.sc.gov

Secretaria de Saneamento Básico – SESAN

sesan@navegantes.sc.gov.br

sesan.atendimento@navegantes.sc.gov.br

Telefones: 3185-2005 (Linha principal e Whatsapp)

3185-2212 / 3185-2219 / 3185-2220 / 3185-2215 / 3185-2217 / 3185-2221

Mais informações  no site (www.navegantes.sc.gov.br).

Categoria: Notícias