Início » Notícias » ACIN abre vaga para agente comercial

ACIN abre vaga para agente comercial

19 de setembro de 2024

Setor: Comercial
Cargo: Agente Comercial
Faixa Etária: Acima dos 20 anos
Sexo: Feminino
Experiência na área comercial de pelo menos 1 ano
Escolaridade: Nível médio completo
Horário de Trabalho: 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Salário: A combinar + plano de remuneração variável e Vale Alimentação.
Principais atividades da função:
Realizar visitas periódicas a empresas, apresentando os benefícios e soluções da entidade, buscando fidelizar os associados e prospectando novas adesões valorizando o papel representativo da entidade;
Prestar assistência aos associados já filiados, propiciando suporte e incrementando os serviços prestados, sempre na busca da manutenção dos associados assim como agregar Soluções empresariais aos mesmos;
Emitir e controlar os contratos referentes às soluções empresariais dos associados;
Atualizar o cadastro dos associados periodicamente no sistema, assim como a documentação física;
Sempre que oportuno detectar as necessidades e demandas dos associados, quanto a cursos, palestras entre outras.
Atuar como relações públicas ou se necessário estar presente nos eventos realizados pela entidade.
Outras atividades correlatas a função.
Conhecimentos técnicos necessários: Trabalhar em equipe e manter o bom relacionamento, revelar dinamismo, ser pró-ativo, comunicativo e associativista. Possuir capacidade de negociação e decisão.
Agir com criatividade, iniciativa e inovação. Evidenciar autocontrole, equilíbrio emocional, revelar percepção e ter visão crítica do negócio.
Agir com ética profissional, interpretar expectativas do cliente, utilizar senso crítico e administrar conflitos. Ter espírito empreendedor; atualizar-se profissionalmente; ser persuasivo e assertivo.
Elaborar estratégias e traçar plano operacional de venda dos produtos ou serviços, detectando as oportunidades de mercado, com o objetivo de obter retorno financeiro para a ACIN e atuar como relações públicas da entidade.
Requisitos:
Conhecimentos básicos de informática, pacote Office;
Habilitação B;
Boa comunicação.
Envie seu Currículo para o E-mail: (acinnavegantes@gmail.com).