Início » Notícias » Núcleo da Mulher realiza a 4ª Edição do “Papo Feminino”

Núcleo da Mulher realiza a 4ª Edição do “Papo Feminino”

6 de março de 2025
Postado por: Alexandre Batista

Participe da 4ª edição do Papo Feminino, com o tema Autoestima 360º Amor-Próprio em todas as Áreas, evento do Núcleo da Mulher Empresária da ACIN – NUME.

Data: 19/03/2025
Horário: 19h
Local: Auditório da ACIN – Navegantes. Av. Prefeito José Juvenal Mafra, nº 696 – 1º andar.

Evento Gratuito – Vagas limitadas.

Faça a sua inscrição pelo Link:  Papo Feminino – Inscrições e para efetivar traga 1 Kg de alimento não perecível no dia do evento.

Programação:
Abertura e boas-vindas com a Coordenadora do Núcleo, Oneide Rosileia Ramos Frutuoso Echelmeier.

Participantes:
Barbara Echelmeier – Treinadora comportamental, pós-graduada em Neurociência, Psicologia Positiva & Mindfulness e estudante de Psicologia. Facilitadora de programas de mentoria e acompanhamento, para desenvolvimento pessoal.

Bárbara Sens – Nutricionista, pós-graduada em Nutrição Clínica Funcional, Terapia Quântica Vibracional, Host do Podcast “Bah Talks”. Apaixonada pela natureza e tudo que envolve o bem-estar das pessoas.

Ana Paula Rosa – Consultora de Imagem e Estilo. Fundadora da ExataCor Materiais Exclusivos para Consultoras de Imagem. Uma mulher extremamente apaixonada pela vida e por histórias.

Categoria: Notícias