29 de outubro de 2013 - Atualizado em: 10 de maio de 2017
Por: admin
Contamos em uma das nossas recentes reuniões com a presença do Prefeito Roberto Carlos de Souza e tivemos a oportunidade de discutir importantes assuntos de interesse do Município e da classe empresarial.
Entre os assuntos discutidos destacaram-se as indenizações para ampliação do aeroporto, segurança pública e abastecimento de água. O Prefeito destacou o ritmo de crescimento que a cidade vem experimentando e a restrição de recursos para fazer frente às novas demandas.
No entanto, acreditamos que desenvolver-se é a vocação de Navegantes e a nossa expectativa é que possamos estabelecer aqui um caso de sucesso na condução da política econômica e social mesmo em circunstâncias adversas.
Crescer e alcançar patamares cada vez maiores deve ser a nossa realidade. Somente assim teremos a oportunidade de interagir com um mercado cada vez mais dinâmico, com mais alternativas de negócios e de desenvolver novos conhecimentos. O caminho para o desenvolvimento não permite atalhos.
No que diz respeito ao aeroporto, fomos informados sobre os procedimentos que impedem uma rápida solução para o início das várias obras prevista para a expansão. Diante deste fato, coordenamos uma reunião entre todos os responsáveis e que será tratada em reportagem especial nesta edição.
O aeroporto em nossa cidade tem o papel de ampliar a capacidade de toda a região em receber turistas, aeronaves de apoio e também complementar um importante complexo logístico na operação de cargas.
Recebemos também em um dos nossos encontros o Presidente da Câmara de Vereadores, Juliano de Maria, e fomos informados sobre a estrutura e a forma de administração do Legislativo.
Esperamos que ajustes e melhorias pontuais possam ser a base para mudanças radicais na estrutura de gestão e que tenhamos uma imagem renovada, um novo cenário.
Certamente não faltará energia e estratégia de todos os segmentos para criar oportunidades de negócio e destacar a beleza natural de nossa cidade. Não esperemos que tudo se resolva na esfera pública.